Um Ministério

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Música - Vickson

- Parte I
ouço tambores de batalha
uma guerra tem inicio
dentro de mim

lados oposto preparados
de um lado a carne e a brasa
em um dos lados

guerreiros com suas armas
levantadas ao combate
onde só haverá um vencedor

- Refrão I
golpes vem em minha direção
sei que estou perdendo
nesta noite apagada
posso tocar a escuridão

- Ponte
meus pés me guiam
para um caminho longe
meu coração aperta

- Refrão II
eu vejo um soldado
que mais parece um rei
na sua mão há poder
em seu coração amor

- Parte II
A guerra não acaba aqui
pois cada dia é uma luta
perdemos e ficamos de pé

lados oposto preparados
de um lado quem luta
a meu favor

guerreiros com suas armas
levantadas ao combate
onde só haverá um vencedor

- Refrão III
já esta consumado
pois pela cruz triunfou
aquele que foi coroado
com espinhos por amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores